Historial

A empresa foi criada em 2006 com o objectivo de prestar um conjunto de serviços aos agricultores, nomeadamente, elaboração de projectos agrícolas, consultoria agrícola e fiscal.
Teve desde o seu início como objectivo específico criar excelentes condições de competitividade aos agricultores da região, através de um atendimento personalizado, visando a plena satisfação e consequente fidelização dos seus clientes.

Missão

A empresa tem como missão reforçar a sua intervenção no mercado da consultoria agrícola prestando um leque cada vez mais alargado de serviços, existindo em função das necessidades dos seus clientes e contribuindo para o desenvolvimento sustentado da área de actividade em que se encontra inserida.

Visão

Proporcionar aos seus clientes uma gama cada vez mais alargada de serviços na área da consultoria agrícola, primando pela qualidade e pela sustentabilidade e pela máxima satisfação dos seus clientes.

Política ambiental

Uma vez que a empresa desenvolve a sua actividade basilar na área da consultoria agrícola, o seu primado é a sustentabilidade ambiental. Como tal, encoraja todos os seus clientes a desenvolver as suas actividades tendo por base a protecção ambiental, a utilização de energias renováveis, estando na vanguarda da sua utilização e implementação.

Política de qualidade

A Semear e Colher, Unipessoal, Lda. proporciona aos seus clientes um serviço personalizado, primando pela qualidade em todas as vertentes e com todos os intervenientes nas diversas relações operacionais estabelecidas pela empresa: clientes, colaboradores, fornecedores, bancos e Estado.

Equipa

Eng.º Artur Silva
Eng.ª Graça Anjos
Eng.ª Isabel Barros
Eng.º Paulo Fontes